Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades e desafios
- - Atendimento ao cliente, usando a moto para maior mobilidade dentro da garagem;
- - Auxilio a Central e a ADM na orientação aos clientes;
- - Ronda periódica no pátio;
- - Estar atento com a necessidade de atendimento e orientação.
- - Informar ao Cliente sobre procedimentos e normas do estacionamento
- - Registrar de imediato todo e qualquer veículo que entre no estacionamento;
- - Verificar se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos e checar que o cliente possui a credencial de identificação;
- - Ao recepcionar o cliente na entrada, entregar o cartão com o número do prisma e informar para o mesmo o local exclusivo para pagamento e retirada do veículo;
- - Informar ao cliente sobre procedimentos e normas do estacionamento, envolvendo tolerâncias, valores, localização e outras informações pertinentes, focando sempre na boa recepção dos usuários;
- - Manter as chaves dos veículos corretamente alocadas em claviculários e garantir a identificação do veículo por meio da fixação de prisma numerado;
- - Visando a segurança do veículo, deve-se manter vidros e portas sempre fechados;
- - Respeitar o limite de velocidade máxima no local.
- Requisitos:
- - Ensino Médio Completo;
- - CNH válida (obrigatória categoria A).
- Salário: R$ 2.098,31
- VA: R$ 300,00/Mês + Totallpass + Plano Saúde + Clube de descontos + Vale transporte
- Benefícios:
- -. Vale-alimentação
- -. Seguro de Vida
- -. TOTALPASS
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga