Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 13
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Venha fazer parte da Indigo, líder global em gestão de estacionamentos e mobilidade. Com mais de 9.000 colaboradores em 500 cidades e 9 países, estamos presentes em 97 cidades e 24 estados no Brasil. Nosso propósito é criar espaços para uma cidade tranquila em movimento, transformando estacionamentos em hubs de serviços sustentáveis, conectados à mobilidade urbana.
- Se você deseja fazer uma Renda Extra, essa vaga é perfeita para você!
- Descrição da vaga:
- - Registrar de imediato todo e qualquer veículo que entre no estacionamento;
- - Verificar se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos e checar que o cliente possui a credencial de identificação;
- - Informar ao cliente sobre procedimentos e normas do estacionamento, envolvendo tolerâncias, valores, localização e outras informações pertinentes, focando sempre na boa recepção dos usuários;
- - Ficar atento no caso de tickets enroscados ou com problemas, e na retirada do ticket caso o Depósito de Tickets esteja cheio;
- - Manter as chaves dos veículos corretamente alocadas em claviculários e garantir a identificação do veículo.
- Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Experiência com atendimento ao cliente.
- Salário: R$ 9,02 (Hora trabalhada)
- Escala: Sob demanda
- Benefícios: Vale transporte
- Benefícios:
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga